Justine Dupont

Ascensão em Nazaré

Longa conta os bastidores de sessão casca-grossa com Justine Dupont em Nazaré, Portugal.

Com previsão de lançamento para 2021, o filme Enfer & Paradis é protagonizado pela big rider francesa Justine Dupont.

O longa conta os detalhes do dia 11 de fevereiro deste ano na Praia do Norte, Nazaré, Portugal, considerado por muitos como “o dia dos dias”.

Atletas consagrados como Lucas Chumbo e Ian Walsh participam do filme com depoimentos.

Confira acima o trailer.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)