Série ao Fundo

Quem ameaça o Brasil?

Série ao Fundo analisa principais adversários dos brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=Xw1WyQguzSs

O canal Série ao Fundo analisou os adversários de Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima, para identificar quais serão os principais rivais na busca pela medalha inédita em Tóquio.

Entre os homens, a distância dos brasileiros nunca pareceu tão grande. Com a incerteza em relação aos americanos, que ainda se recuperam de lesão, fica difícil imaginar Medina e Italo fora do pódio.

Já no Feminino, a disputa é mais intensa e nomes como Carissa Moore, Stephanie Gilmore, Johanne Defay, Caroline Marks não deverão facilitar a jornada de Tati e Silvana.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)