Miguel Rodriguez

Bodyboarder dos tubos

Além de ser um dos maiores bodyboarders da América do Sul, peruano Miguel Rodriguez é um especialista em tubos profundos.

Uma das razões pelas quais o bodyboard continua a ter sucesso no Peru é o esforço particular realizado pelo projeto Looking for Talent, ou seja, Busca de Talento, empresa que patrocina Miguel Rodriguez, tricampeão peruano e quarto lugar no último Frontón King em Gran Canaria. No vídeo acima, altas imagens do talentoso Rodriguez, encaixado em tubos profundos nas ondas de todo o mundo. Assista mais vídeos no canal Grupo Firbas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)