Swell Evolutivo

Lattanzi dá workshop

Waterman Kalani Lattanzi compartilha seus conhecimentos sobre o oceano em três dias de workshop na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

O Waves e os Monitores de Ondas apresentam, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, um workshop com o big rider Kalani Lattanzi, famoso mundialmente pela sua ousadia e domínio em ondas gigantes nas modalidades surfe, bodysurf e bodyboard. O encontro acontece no Rosa Surf Hostel, na Praia do Rosa, em Imbituba (SC).

Intitulado Swell Evolutivo, o evento aborda mobilidade e conhecimento da linha de arrebentação. Haverá participação de Sandro Guanais, responsável pela equipe de monitoramento presencial em vídeo dos Monitores Wavescheck. Ele vai conversar com Kalani sobre a refração de Nazaré, em Portugal, onde o havaiano já registrou momentos insanos, conquistando o respeito da comunidade do surfe.

No evento, também será exibido o filme Gift of Heaven (Presente do Céu), que relata a história de Lattanzi, que é radicado em Itacoatiaria, Niterói (RJ), com exclusividade para inscritos. Haverá ainda prática de yoga com a instrutora Isadora Fialho.

O Rosa Surf Hostel fica na Rua 41248, 90-98, Ibiraquera, Imbituba (SC). Clique aqui para se inscrever no evento.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)