JudgeMaker Game

Participe da demonstração

Primeira demonstração do JudgeMaker Game acontece a partir das semifinais do Saquarema Pro, com prêmios para os participantes.

0

A primeira demonstração do JudgeMaker Game valerá prêmios e uma prancha Pró-Ilha, e está programada para acontecer durante as semifinais e finais do Challenger Saquarema Pró, da World Surf League (WSL), que provavelmente ocorrerá entre os dias 7 e 8 de novembro.

Para jogar é fácil e grátis, e você poderá ainda ganhar prêmios. Cadastre-se nas baterias no site.

O que é o game?

JudgeMaker é um Game de conhecimento, em que o jogador testará as suas habilidades relacionadas ao julgamento do surfe competitivo ao julgar as ondas dos surfistas nas competições oficiais.

Ao ter uma onda surfada na competição, abrirá uma janela para o internauta que estiver inscrito na bateria na plataforma, para que ele possa julgar e atribuir uma nota à onda surfada. O objetivo será acertar a nota dada pelos juízes oficiais da competição. Quem chegar mais perto da nota oficial ganhará o maior score, sendo pontuado e melhor colocado em um ranking da bateria.

Os idealizadores creem que, além de proporcionar engajamento, interação, entretenimento, qualificação, diversão e prêmios, o JudgeMaker Game contribuirá ainda para o descobrimento de novos talentos no julgamento do surfe.

Demonstração

A plataforma do JudgeMaker está no ar de maneira simplificada (versão demonstração). No site há um tutorial que ensina o jogador a se cadastrar nas baterias para jogar, além de ensinar como jogar.

Juiz Jordão Bailo Jr. é um dos mais experientes árbitros brasileiros.

Lembrando que o game não possui vínculo algum com a WSL ou outra instituição produtora de competições, ele só disponibiliza uma ferramenta independente para que as pessoas possam interagir e se divertir junto a qualquer competição.

Estas primeiras baterias valerão prêmios em vouchers dos patrocinadores Protetor Solar SunTech e Planeta Surf Board Shop, além de bonés da Big Waves Brasil (BWB), livros Metamorfose do Vencedor, e uma prancha Pró-Ilha. A partir do primeiro trimestre de 2023 há a previsão do lançamento da nova Versão JudgeMaker Pro, disponível em três línguas e com muitas novidades.

Quem jogará?

Para esta demonstração nacional foi escolhido um ícone do julgamento brasileiro: Ícaro Cavalheiro, ex surfista profissional, que já atuou como Juiz, head judge e analista web das maiores competições de surfe do mundo. Conheça mais sobre o Ícaro aqui.

Ícaro tem divulgado e convidado a sua rede de contatos para jogar, já que é recheada de aficionados pelo surfe competitivo, além de grandes surfistas e juízes. Este é um dos perfis de público ideal para o JudgeMaker Game ser apresentado.

Como pré apresentação do game, foram realizadas duas lives no canal de Ícaro Cavalheiro no YouTube, explicando como surgiu a ideia, qual foi o conceito, como funciona o game e como se cadastrar nas baterias: confira na live 1 e live 2.

Além da rede de contato do Ícaro, também foi convidada a rede de contato do Jordão Bailo Júnior, sócio fundador da JudgeMaker. Jordão se formou juíz de surfe no primeiro curso realizado no Brasil em meados da década de 80 e foi o primeiro brasileiro a acompanhar o Circuito Mundial (na época ASP, hoje WSL), muito antes dos primeiros competidores brasileiros. Conheça mais sobre Jordão neste link.

Como esta demonstração também está sendo aberta para o público em geral, você terá a oportunidade de disputar baterias de julgamento com a rede de contato destas duas lendas brasileiras do julgamento. Você também poderá convidar os seus amigos para disputar junto a bateria, e comparar a performance entre vocês.