JudgeMaker Game

Demonstração premia participantes

Saiba como foi a demonstração do JudgeMaker Game, jogo simulador de arbitragem no CS em Saquarema (RJ).

0

Foi realizada na última segunda-feira (7) a demonstração do JudgeMaker Game, um game de conhecimento para aficionados por surfe que se interessam pelo julgamento das competições.

Dezenas de jogadores competiram nas semifinais e finais do Challenger Saquarema Pro, da World Surf League (WSL), e os melhores ganharam prêmios dos patrocinadores Planeta Surf Boardshop, Protetor Solar Suntech, Big Waves Brasil, livro A Metamorfose do Vencedor e Pro-Ilha Surfboards.

Foram premiados os oito primeiros colocados de cada bateria, sendo que na final masculina (última bateria da competição), Rossi Viana (do Rio de Janeiro) levou uma prancha Pro-Ilha sob encomenda! Nesta mesma bateria Aline Hetterich (de Santa Catarina) ficou na terceira colocação, após liderar boa parte da bateria, se tornando a menina com melhor desempenho no game.

Estes jogadores, que em grande parte vieram da rede de contato dos gurus Ícaro Cavalheiro e Jordão Bailo Júnior, experimentaram a Versão Demonstração (versão simplificada) do game, que já possui duas novas versões programadas, com muitas novidades e em três línguas (português, inglês e espanhol), a serem lançadas na temporada 2023.

O game ainda contou com o diferencial da narração de Ícaro Cavalheiro, que acompanhou as baterias do game junto com as baterias do Saquarema Pro, e as narrou em seu canal no YouTube.

“Este jogo entra pra história, inovando em nível internacional. Um jogo que realmente veio para ficar, vai crescer muito ainda, e vai dar muitos prêmios para pessoas ao redor do mundo”, falou Ícaro no final de sua live.

O que é o game?

JudgeMaker é um Game de conhecimento, em que o jogador testará as suas habilidades relacionadas ao julgamento do surfe competitivo ao julgar as ondas dos surfistas nas competições oficiais.

Ao ter uma onda surfada na competição, abrirá uma janela para o internauta que estiver inscrito na bateria na plataforma, para que ele possa julgar e atribuir uma nota à onda surfada. O objetivo será acertar a nota dada pelos juízes oficiais da competição. Quem chegar mais perto da nota oficial ganhará o maior score, sendo pontuado e melhor colocado em um ranking da bateria.

Os idealizadores creem que, além de proporcionar engajamento, interação, entretenimento, qualificação, diversão e prêmios, o JudgeMaker Game contribuirá ainda para o descobrimento de novos talentos no julgamento do surfe.

Onde posso saber mais?

O canal oficial é o site judgemaker.com. No site o jogador poderá assistir ao tutorial da Versão Demonstração e se cadastrar para jogar e receber notificações.

Foram lançadas nos últimos dias as redes sociais do JudgeMaker. Em breve o jogador também poderá entrar em um grupo de transmissão do aplicativo WhatsApp, onde irá receber o aviso do início do jogo durante os campeonatos.