Dadá Nascimento

Homenagem no Quebra-Mar

Confira o vídeo com a cerimônia em homenagem a Dadá Nascimento no Quebra-Mar, em Santos (SP).

Uma linda cerimônia no Quebra-Mar, em Santos (SP), reuniu familiares e amigos de Eduardo Nascimento no último dia 7 de abril. Repleta de emoção, a homenagem marcou o lançamento das cinzas do surfista ao mar, na Prainha.

Primeiro uma grande roda foi formada por amigos e familiares, unindo-se em um só coro e vibração pela memória do presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo. Logo depois, a galera foi para o mar para finalizar a cerimônia junto às ondas. O irmão Edson e as filhas Nadine e Nathália marcaram presença no outside ao lado dos amigos e parceiros da vida.

Presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo e batalhador do esporte, Dadá faleceu em fevereiro aos 55 anos no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), onde lutava contra um agressivo tumor.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)