Jean da Silva

Homenagem no Bispo

Amigos e familiares de Jean da Silva prestam homenagem ao atleta catarinense neste sábado, na Praia do Bispo, em Balneário Barra do Sul.

0
Amigos e familiares prestam homenagem a Jean da Silva neste sábado (2/12), na Praia do Bispo, em Balneário Barra do Sul (SC).

Neste sábado (2/12), a partir das 8 horas, amigos e familiares de Jean da Silva prestam uma homenagem ao atleta catarinense na Praia do Bispo, em Balneário Barra do Sul, onde o joinvillense – falecido na noite da última sexta-feira, aprendeu a surfar.

Jean também será lembrado durante a etapa do Circuito Catarinense que acontece neste fim de semana (2 e 3/12), na praia do Santinho, em Florianópolis (SC). De acordo com os organizadores, haverá 1 minuto de silêncio antes de a prova ser iniciada e também uma paralisação por volta das 13 horas, com todos os competidores formando um grande círculo na água.

Veja abaixo um texto escrito por Luiza Cechelero, enviado por amigos de Jean que estão organizando a homenagem em Barra do Sul:

“Nosso amado Jean da Silva teve uma existência luminosa. Dono de um coração nobre e uma alma generosa que encantavam.

Mas a morte não é nada, apenas é passagem para o outro lado do Caminho. Um Caminho de horizontes e liberdades infinitos a serem explorados. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado!

Vamos continuar pronunciando seu nome como sempre foi, com amor e alegria. Pensando em você, sorrindo por você e orando por você até o momento que possamos nos encontrar novamente.

Estaremos em prece realizando uma homenagem neste sábado (2/12). Vamos unir nossas forças para emanar luz e amor para nosso querido Jean. Tragam flores e prancha, para realizarmos uma corrente dentro do mar e celebrarmos seu legado.

Esperamos todos neste sábado (2/12), às 8h, na Praia do Bispo, Balneário Barra do Sul (SC), em frente à casa da Família Silva.

“A felicidade aparece para aqueles que conhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas”.

Para sempre em nossos corações, Jean da Silva.”