Circuito Itanhaense

Cibratel recebe etapa

Circuito Itanhaense rola nos dias 8 e 9 de outubro na Praia do Cibratel, Itanhaém (SP).

A ASI (Associação Surf de Itanhaém) anuncia a próxima etapa do Teccel apresenta Circuito Itanhaense Cyzars Shape de Surf 22 nos dias 8 e 9 de outubro, na Praia do Cibratel. O evento contará com inédito sistema de prioridade, além de ótima estrutura e premiação.

Abertas para todos os competidores, as categorias em disputa são Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open Masc, Open Feminino, Grand Master e Longboard.

Inscrições: O valor é de 100 reais, informações (11) 93000-3945 e (11) 97220-5736.

A realização é da Associação de Surf de Itanhaém com apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo – SPSurf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)