João Chumbinho

Volcom reforça equipe

Especialista em tubos e aéreos, João Chianca assina contrato de patrocínio principal com a Volcom.

O saquaremense João Chianca, o “Chumbinho”, é o novo atleta da Volcom. Aos 19 anos, ele é especialista em tubos e aéreos e um dos principais expoentes da nova geração brasileira.

Irmão do big rider Lucas Chumbo, João estava sem patrocínio principal e sagrou-se campeão neste ano do Heroes de Mayo Iquique Pro, QS 3.000 realizado no Chile.

Em 2017, ele ficou em terceiro no Mundial Pro Junior da WSL. O atleta já está na Galícia, Espanha, onde disputa o QS 10.000 a partir de segunda-feira (2) em Playa Pantin.

https://www.instagram.com/p/B1wZkjGBiA-/

https://www.instagram.com/p/BzD7egfn8FI/?utm_source=ig_embed

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)