Pablo Gabriel

Polido em Cabo Frio

Pablo Gabriel descarrega o arsenal de manobras nas ondas do seu quintal de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=LojnLIFRcB0

Aos 12 anos, o grommet Pablo Gabriel já apresenta um repertório afiado e maturidade incomum para um atleta da sua idade.

No clipe acima, com imagens de Dani Grubba, o surfista da nova geração – patrocinado pela Rip Curl – não economiza nas manobras progressivas no seu quintal de casa.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @pablogabriel_cf no Instagram

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)