Surf Sessions lança single

Banda brasiliense Surf Sessions cria nova versão do hit "Dia Branco", sucesso do cantor Geraldo Azevedo.

0
Surf Sessions adiciona o reggae ao clássico de Geraldo Azevedo

A banda brasiliense Surf Sessions brasiliense acaba de lançar seu novo single, uma versão do hit “Dia Branco”, sucesso do cantor Geraldo Azevedo. A nova versão do clássico, lançado originalmente em 1981, tem o reggae como estilo principal.

“Trouxemos essa linda canção do Geraldo pro nosso universo musical, então pudemos ousar e criar algo totalmente novo”, conta o vocalista e guitarrista Monte Rosa.

A música foi produzida por Jorge Bittar e Ariel Haller, do Zulim Studios, e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Sobre a banda Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.

Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions veio com uma aposta muito forte em 2019. A banda lançou recentemente o sétimo trabalho, intitulado “Inverso”. O disco autoral conta com dez músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical foi assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.

O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no YouTube. Assista!