The Doors

O último registro

Último registro ao vivo do The Doors, histórico show na Ilha de Wight é lançado em DVD.

A banda californiana The Doors já foi trilha sonora de filmes de surfe (destaque para a cena de abertura de Storm Riders – 1982, com a música Riders On The Storm) e também já inspirou muitas barcas desde os alucinógenos anos 1970.

O histórico festival da Ilha de Wight, em 1970, na Inglaterra, foi o último registro ao vivo do grupo liderado por Jim Morrison. Agora, o show que contou com um público de 600 mil pessoas, foi finalmente disponibilizado na íntegra, na internet e em DVD.

As gravações do show em alta qualidade eram inéditas até o começo desse ano (ouça abaixo o disco completo).

O DVD Live At The Isle Of Wight Festival 1970 está disponível no iTunes e na Amazon.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.