Turnê sul-americana

Metallica volta ao Brasil

Metallica apresenta a turnê WorldWired Tour em quatro cidades brasileiras no próximo mês de abril.

A banda Metallica fará shows no próximo mês de abril em quatro cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Ao lado do grupo Greta Van Fleet, eles apresentam a turnê WorldWired Tour, que já contou com mais de 150 shows desde outubro de 2016.

Esta será a décima vez do Metallica no Brasil (1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017).

Já o Greta Van Fleet veio pela primeira vez neste ano, quando foi atração do Lollapalooza. A banda faz um rock retrô influenciado por Led Zeppelin

Os ingressos custam entre R$ 125 e R$ 780. A venda é pelo site Eventim, a partir do dia 22 de agosto.

Datas

Dia 21: Porto Alegre, Arena do Grêmio
Dia 23: Curitiba, Estádio Couto Pereira
Dia 25: São Paulo, Estádio do Morumbi
Dia 27: Belo Horizonte, Estádio Mineirão

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)