Mammoth WVH

Herdeiro do império Van Halen

Wolfang Van Halen, filho do guitarrista Eddie Van Halen, lança clipe Epiphany.

Mammoth WVH lança o vídeo Epiphany, com produção de Michael “Elvis” Baskette. Mammoth WVH é o álbum de estreia da banda criada por Wolfgang Van Halen, justamente filho do lendário guitarrista Eddie Van Halen, e que inclui 14 novas músicas em vinil duplo, CD, download digital e streaming.

O lançamento inclui o hit número 1, Distance, bem como You’re to Blame, Don’t Back Down, Epiphany e outras pedradas.

Wolf lançou a banda em 2015, inspirado por bandas como AC/DC, Foo Fighters, Nine Inch Nails, Tool, Jimmy Eat World, além do próprio Van Halen. Além de escrever e cantar todas as músicas do álbum de estreia, Wolfgang também toca todos os instrumentos!

Assista mais vídeos no canal Mammoth WVH.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)