Eddie Vedder

Rancho pela sombra

Vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder encontra um bom lugar para repousar na piscina de ondas do amigo Kelly Slater.

Para Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, um rancho no interior da Califórnia, na ensolarada Lemoore, poderia ser um bom lugar para gravar um clipe de blues.

Mas no caso do rancho de Kelly Slater, Vedder deixou o violão de lado para encontrar esta sombra dentro do tubo na piscina de ondas que integra o circuito mundial de surfe.

Apaixonado pelo surfe e amigo do 11 vezes campeão mundial de longa data, o músico – que foi rankeado como sétimo maior vocalista de todos os tempos pela revista Rolling Stone – mostra que também se sai bem nos palcos do surfe.

A foto foi publicada por Kelly Slater em sua conta @slaterdesigns no Instagram.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)