Uaradai

Swell histórico no Rio

No episódio número 10 do Uaradai, Gabriel Pastori e Marcelo Trekinho mostram ondas gigantes pelo Rio de Janeiro durante chegada de uma das maiores ondulações do ano.

No episódio número 10 do Uaradai, Gabriel Pastori e Marcelo Trekinho buscam ondas gigantes pelo Rio de Janeiro durante um dos maiores swell do ano.

Pastori foi convidado para fazer a transmissão do campeonato Itacoatiara Big Wave, em Niterói (RJ), onde rolaram ondas gigantes e vacas bizarras. Pedro Scooby e Lucas Chumbo foram campeões do evento que também contou com nomes como Rodrigo Koxa, Pedro Calado, Ian Cosenza, entre outros.

Treko aproveitou a forte ondulação e foi surfar na Laje do Sheraton, no Leblon, Rio de Janeiro (RJ) e pegou altas ondas com a galera.

Dê o play acima e confira!

Assista mais vídeos no canal Uaradai.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)