Trilogy New Wave

Nova versão ganha trailer

Reedição do filme de 2007, Trilogy: New Wave mostra sessões de Ethan Ewing, Griffin Colapinto e Seth Moniz longe da pontuação dos torneios.

0

Trilogy: New Wave é um documentário que acompanha Ethan Ewing, Griffin Colapinto e Seth Moniz equilibrando carreiras exigentes com uma amizade de longa data e o desejo de redescobrir a alegria de surfar, longe da pontuação das competições.

Mais de uma década se passou desde o lançamento do Trilogy original de Taylor Steele (2007). De lá pra cá, o surfe deixou de ser um passatempo contracultura para se tornar um esporte global. O filme analisa essa evolução com uma nova perspectiva, oferecendo uma visão inesperada do surfe atual.

Explorando suas histórias pessoais, motivações e filosofias individuais, Trilogy: New Wave traça três estudos de personagem tendo como pano de fundo o surfe de alta performance e ação.

Ethan, Griffin e Seth batalham em baterias contra os melhores do mundo, enquanto tentam manter o amor pelo esporte ao qual dedicaram suas vidas. Os atletas passaram por Indonésia, África do Sul, Peru, Taiti, Havaí, EUA e Austrália.

Confira, basta dar o play!

Assista mais vídeos no canal Utopia.