Tow e remada

Kai Lenny destrói em Jaws

Kai Lenny mostra todo seu domínio de Jaws (Havaí), tanto de tow-in, quanto na remada.

No último domingo (23) Jaws quebrou com altas ondas. A sessão começou com uma remada insana, mas o vento apertou e big riders optaram pelo tow-in. Kai Lenny foi flagrado arrebentando nas duas modalidades. É impressionante o domínio do havaiano no quintal de casa.

O vídeo foi publicado no canal Mrod Maui.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)