Canal do Caco

Terral e tubos sem crowd

Ricardo Kjellin, do Canal do Caco, revela curiosidades sobre vida do surfista gaúcho e pega altas ondas em pico do Rio Grande do Sul.

No vídeo, Ricardo Kjellin, do Canal do Caco, mostra o que talvez muitos surfistas do Brasil não sabem sobre ser um surfista do Rio Grande do Sul.

Segundo Ricardo, os gaúchos são apaixonados pelo surfe, buscam por ondas perfeitas e a sessão com os amigos sempre vai ser a prioridade.

Desta vez não foi diferente. Ricardo acompanhou a previsão e foi de encontro ao vento terral com tubos e sem crowd junto dos amigos

Vale o play!

Assista mais vídeos no canal de Ricardo Kjellin – Canal do Caco.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.