MEO Vissla Pro Ericeira

Highlights do terceiro dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do terceiro dia do MEO Vissla Pro Ericeira, em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

O Brasil já tem sete surfistas classificados para a fase dos 24 melhores do Pro Ericeira. Nesta terça-feira (5) foram realizadas dez baterias masculinas da segunda fase, e as sete últimas do primeiro round feminino. Samuel Pupo foi o cara entre os homens.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver as fotos

O detentor do título da etapa andou bem nas direitas de 1 metro com séries maiores do point break português de Ribeira D’Ilhas. Não estava fácil achar as ondas que abriam com paredes em pé, e Samuel mostrou que tem sintonia com o pico. Ele competiu na oitava bateria da segunda fase e melhorou com o passar dos minutos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.