Por Dentro do Tour

Yago e Filipe seguem firmes

Edição 261 do Por Dentro do Tour analisa etapa de Jeffreys Bay até o momento, e fala também sobre baterias, previsão das ondas, favoritos e possíveis zebras.

No programa 261 do Por Dentro do Tour, Guilherme Dorini, Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli conversam sobre tudo o que aconteceu na etapa de Jeffreys Bay, África do Sul, até o momento, e falam sobre o que pode acontecer, incluindo baterias, previsão, favoritos e possíveis zebras.

O Brasil segue com dois representantes, Yago Dora e Filipe Toledo, que agora disputam a fase das quartas de final.

A próxima chamada para o Open J-Bay 2025 acontece na quarta-feira (23), às 2h45 (horário de Brasília). A previsão indica ondas de até 1 metro com vento terral durante todo o dia. Na terça (15) as direitas devem ter 0,5m com séries maiores. Na quarta e na quinta (24) as ondas podem beirar 1,5 metro.

Clique aqui para seguir o canal Por Dentro do Tour.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.