Por Dentro do Tour

Filipinho rumo ao bi?

Por Dentro do Tour repercute título de Filipe Toledo no Sunset Pro e outros destaques da etapa. Programa terá sorteio de prancha Pyzel.

No programa 137, Felipe Zobaran, Marcelo Andrade, Marcelo Boscoli conversam sobre a vitória de Filipe Toledo na etapa de Sunset, a segunda parada do circuito de 2023.

Como sempre, falam sobre os destaques do evento, o julgamento, e sobre a performance dos brasileiros como João Chianca, Caio Ibelli, Gabriel Medina e os demais.

Durante o programa será feito o sorteio da prancha Pyzel do quiver de John John Florence ao vivo no instagram da @pyzelbrazil com transmissão simultânea pelo programa. Até antes do sorteio as inscrições podem ser feitas nesse link, que contém todas as instruções.

Para finalizar, comentam sobre o relógio e o ranking de shapers.

A transmissão começa às 20h desta quarta-feira (22). Participe da discussão com perguntas e comentários e clique aqui para seguir o canal Por Dentro do Tour.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)