Naborda Film Festival

Artistas premiados em Santos

Confira vídeo da cobertura completa da segunda edição do Naborda Film Festival que premiou 11 vídeos indicados e três fotos escolhidas pelo público.

0

O segundo Naborda Film Festival reuniu, no último dia 6 de dezembro, aproximadamente 500 pessoas apaixonadas pela arte do surfe no Cine Roxy, em Santos (SP). O evento premiou os 11 vídeos indicados e as três fotos escolhidas pelo público. Foram três categorias: fotografia, curta-metragem e vídeo 60 segundos.

Os inscritos tinham um tema a seguir e aqueles que conseguiram produzir os curtas com a linha proposta de roteiro, áudio, trilha e todo o pacote de um bom curta-metragem, subiram ao telão do espaço após a escolha do corpo de jurados.

“Foi uma noite incrível, quando o público teve a oportunidade de, antes da sessão de cinema, apreciar uma exposição com 57 fotos com o tema Ondas Solitárias”, diz a organização.

Quatro pranchas foram sorteadas, além de hospedagem e brindes dos apoiadores. A organização informa que em breve será divulgada uma nova data para exibição de todos os vídeos inscritos.

Dê o play e confira!

O vídeo foi publicado no canal Naborda.