Pipeline The Surf Coaster

Montanha-russa inaugurada

Montanha-russa Pipeline: The Surf Coaster, que simula sensação de estar em cima da prancha, é inaugurada nos EUA.

0

O ano de 2023 marcou a abertura ao público da montanha-russa Pipeline: The Surf Coaster, no SeaWorld Orlando, EUA. A atração celebra cultura do surfe e apresenta um veículo exclusivo com formato de prancha, proporcionando a sensação de surfar em uma onda.

Segundo o parque, a monta-russa é perfeita para todos os gostos, combinando adrenalina e diversão na medida certa. Na Pipeline, os assentos favorecem a posição vertical para que a galera possa se sentir como verdadeiros surfistas durante o percurso que simula diferentes manobras.

Os participantes passam por cinco momentos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo uma inversão de “onda” que replica um alley-oop. Ainda de acordo com o SeaWorld, a montanha-russa é única, não só por seu design, mas também pelas sensações que apresenta.

Com percurso de mais de 880 metros de trilho, velocidade máxima de 96 km/h e atingindo uma altura de 33 metros, a Pipeline: The Surf Coaster oferece uma experiência emocionante para todos. .

Como um reflexo do contínuo compromisso da empresa com a conservação ambiental, o SeaWorld tem orgulho de anunciar a Fish & Wildlife Foundation da Flórida como parceira oficial da Pipeline.

Ambas organizações compartilham do mesmo compromisso com a preservação do planeta, fazendo com que essa parceria seja perfeita para ajudar a conscientizar os visitantes do parque sobre a preservação de ambientes naturais, incluindo os recifes de corais da Flórida.

O vídeo foi publicado no canal CoasterForce.

Fonte SeaWorld