Surfland Brasil

Sobrevoo pelas obras

Imagens aéreas das obras avançadas da Surfland Brasil, empreendimento com piscina de ondas previsto para ser inaugurado em 2023.

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A Surfland Brasil está pronta para entregar o empreendimento em Garopaba (SC) e expandir a marca para outros destinos do país. Confira imagens aéreas do andamento das obras do projeto, que tem investimento de R$ 320 milhões e é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0.

“Somos o primeiro resort no mundo em um padrão upper scale, com a maior piscina de ondas para surfe do mundo, em uma grande obra de quase 50 mil metros quadrados construídos, fora a piscina de ondas, com várias experiências de outros esportes, a maior pista de skate indoor em um parque”, define André Giesta, fundador do empreendimento.

O complexo terá 464 mil metros², sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região; skatepark inovador, com aproximadamente 2mil m², planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros; além de áreas gastronômicas, espaço fitness, spa center, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tennis, quadra de futebol, open mall, museu do surfe e muito mais.

Gestão hoteleira

Surfland Brasil está preparando todos os detalhes para inaugurar a onda perfeita em Garopaba (SC) em 2023. O primeiro clube e resort do mundo a ter uma piscina de ondas artificiais assinou com a Livá a gestão hoteleira do projeto que tem investimento de mais de R$350 milhões e seus 278 apartamentos divididos em sete prédios, comercializados no modelo de multipropriedade.

Criada a partir da uma joint-ventura entre a Atrio Hotel Management e a Alpar Participações, a Livá foi escolhida pela experiência que a Atrio traz com seus quase 35 anos na indústria hoteleira. A empresa conta com mais de 10 mil quartos em operação em mais de 70 hotéis, em 13 estados e 48 cidades.

“A Surfland Brasil escolheu a Liva pela confiança no trabalho do Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. Com seu know how de mercado, grande administração e uma gestão mais moderna, digital e que faz a linha da Surfland Brasil, acreditamos que é a melhor parceria possível”, destaca André Giesta.

Em contagem regressiva para a finalização, o empreendimento está com mais de 60% do projeto concluído. “Estamos nos esmerando o máximo para entregar a melhor obra possível, com serviço de alto padrão e com a chancela de quem faz isso a vida toda, além de trazer qualidade no atendimento com a nova parceria”, conclui André.

Saiba mais sobre o projeto no Instagram @surflandbrasil.