Desfile em Floripa

Mormaii apresenta coleção

Mormaii lança coleção em mega desfile no Floripa Airport (SC). Conheça as novidades.

0

No ano em que comemora seu 42º aniversário a Mormaii, marca 100% brasileira e líder absoluta no segmento, lançou coleção em mega desfile realizado no dia 19 de novembro no Floripa Airport (SC).

A marca apresentou em primeira mão a coleção Summer 22 Mormaii Women e apostou na tendência comfy com modelos confortáveis e práticos, valorizando os recortes versáteis, simples e agradáveis, que podem transitar entre a vibe mais urbana e os looks “praianos”. Peças que podem ser usadas em várias ocasiões e lugares.

As cores da coleção mixam tonalidades mais vigorosas e o black & White, além das estampas, os camuflados e prints geométricos na batida “gamefication”.

Foram apresentados mais de 70 looks em uma ambientação bem inusitada, o Boulevard do Floripa Airport, que foi totalmente repaginado com uma estrutura que levou os convidados a um desfile show, com luzes, um painel de LED gigante e um DJ com uma trilha incrível, 100% de acordo com a vibe da Mormaii.

Além de convidados, atletas da marca como Caio Vaz e Marcos Gabriel, e as influenciadores Aline Mareto e Ingrid Vasconcelos estiveram presentes. Na passarela a participação especial da modelo Bruna Bruna Schwartz, e das atletas Maya Carpinelli e Luara Mandelli.

Clique aqui para conhecer os últimos lançamentos da marca e para saber mais sobre o lifestyle da Mormaii.