Pranchão mágico

Chloé prepara quiver

De malas prontas para competir no ISA Games na China, Chloé Calmon acompanha a produção de sua prancha mágica.

0

A longboarder carioca Chloé Calmon esteve na Baixada Santista (SP) em dezembro com o objetivo de acompanhar a produção do seu quiver na New Advance Surfboards para o início da temporada 2018.

Durante a visita, a última de 2017, ela aproveitou para fazer um balanço do ano e ajudou o shaper Neco Carbone a dar acabamento em um dos shapes.

“Foi a primeira vez que participei do processo de produção de uma prancha minha e isso me deu o nova percepção sobre o equipamento”, afirma a atleta, que já tem competição marcada para janeiro na China, no ISA Games, e espera que isso se reflita na performance na água.

Para Sergio da Silva, fundador da New Advance e responsável direto pelo padrão de qualidade das pranchas, a presença dos atletas processo de produção ajuda a evoluir o equipamento.

“Cada detalhe que melhoramos através dessa parceria com os atletas é uma vantagem importante não só para eles, mas também para consumidor final das nossas pranchas tem acesso a um equipamento cada vez mais refinado”, explica.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.