José Junior "Chupeta"

Surf Shop roubada em BF

José Junior "Chupeta" teve loja roubada durante a madrugada de hoje (14) em Baía Formosa (RN). Saiba como ajudar.

0
Comerciante estava com estoque renovado.

José Junior “Chupeta”, surfista profissional e dono de uma surf shop em Baía Formosa (RN), teve uma triste surpresa ao abrir sua loja na manhã desta quarta-feira (14). O estabelecimento foi roubado durante a madrugada e o comerciante perdeu praticamente toda a sua mercadoria, entre surfwear e acessórios.

Visivelmente abalado, José postou um vídeo mostrando o prejuízo na loja, que até ontem estava com o estoque cheio. “Olha o que aconteceu com a minha loja, foi assaltada. A gente luta, batalha, corre atrás, para os malvados fazerem isso com a gente”, lamenta o comerciante. “São muitos anos de trabalho”, escreve.

Em suas redes sociais, Italo Ferreira repostou as imagens e enalteceu José Junior. “Ele é um cara que não faz mal a ninguém, ajuda as pessoas e infelizmente aconteceu isso com ele”, lamenta Ferreira, que também cobrou do Poder Público o fortalecimento da segurança de Baía Formosa.

“Vamos cobrar das autoridades para dar uma força a mais na segurança aqui de Baía Formosa, já que eles só pensam no próprio umbigo. Colocar mais policiais, ajudar. O que precisamos é educação, saúde e segurança. E ponto. É o que a gente precisa”, alerta Ítalo. “Temos três ou quatro policiais aqui. Esses caras fazem o impossível para poder atender todo mundo, mas não dá. Se tem uma ocorrência no Sagi eles não têm como voltar aqui para Baía Formosa”, denuncia o surfista.

O campeão mundial também pediu doações para que José Junior consiga se recuperar dos prejuízos após o roubo. O surfista doou R$ 15 mil para o amigo. “Não gosto de mostrar o que faço pelos outros, mas é para incentivar que a gente ajude esse cara que é muito do bem”.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime. Para ajudar o comerciante com doações, a chave (Pix) é 84 991453930. Você também pode entrar em contato pelo Instagram de José Junior, @josejuniorchupeta.