ISA World Surfing Games

Brasil segue dominante

Filipe Toledo estreia bem no segundo dia de competições no Mundial da ISA, El Salvador. Gabriel Medina faz maior somatório da rodada 2. João Chumbinho vai para repescagem.

Confira imagens do segundo dia de competições no Mundial da ISA, em La Bocana, El Salvador. O time brasileiro segue com tudo e o atual campeão do mundo da WSL, Filipe Toledo, avançou com facilidade e está na rodada 2.

O top 2 do ranking mundial da WSL, João ‘Chumbinho’ Chianca, não conseguiu se encontrar e terminou em terceiro na bateria, indo para a repescagem. Gabriel Medina, que já havia estreado, fez o maior somatório (15.27 pontos) pelo segundo dia consecutivo no round 2 e se classificou para o round 3.

Nesta sexta-feira (2) a rodada 2 feminino cai na água em La Bocana e a conclusão da rodada 2 será em La Sunzal.

Acompanhe os resultados e a cobertura completa do Mundial da ISA 2023 aqui no Waves.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)