Hurley

Tainá Hinckel fecha patrocínio

Atual campeã brasileira, catarinense Tainá Hinckel entra para o time da Hurley e fala com exclusividade com o Waves.

0


Tainá Hinckel, atleta catarinense e atual campeã brasileira, começa o ano de 2024 com chave de ouro, acaba de fechar patrocínio e de entrar para o time da Hurley.

O perfil oficial da Hurley divulgou a parceria com a catarinense e incluiu a legenda: “Da Guarda do Embaú pro Mundo, Tainá Hinckel conquista todos com seu power surf. Seja bem-vinda à família Hurley”.

No vídeo publicado pela Hurley, a atleta revela: “Eu sempre sonhei com esse dia, então poder estar fazendo parte desse time vai ser algo que vai me ajudar bastante em 2024 e espero que muitos anos na minha carreira”.

Em conversa exclusiva para o Waves, Gustavo Goldman, gerente de marketing da Hurley, comenta sobre a escolha da marca pela campeã:

“A Tainá hoje é a melhor atleta do surfe feminino no Brasil, foi campeã brasileira e está classificada para o Challenger Series. A Hurley, desde sua equipe global, tem campeões e a Tainá é uma campeã, além de ter uma família que vive o surfe. Cada atleta na Hurley tem uma posição estratégica e a gente não tinha uma equipe de surfe feminino há algum tempo e chegou a hora de ‘chegar chegando’ e ter uma pessoa que possa ser espelho ara outras meninas. Começamos esse namoro desde novembro e se concretizou agora no ano novo”.

O Waves também falou com exclusividade com Tainá, que conta como se sente em relação ao novo patrocinador e as expectativas para 2024.

“Fazer parte da marca Hurley sempre foi um sonho pra mim, porque é uma marca que eu admiro bastante e, desde o princípio, quando começaram a conversar, foi algo que eu fiquei muito feliz e empolgada para que desse certo e deu tudo certo. Então, em 2024 espero que a gente colha bastante frutos com tudo isso e que seja uma fase muito boa”.

A surfista passou por momentos difíceis durante a carreira. Ela passou por uma cirurgia complicada e muitas pessoas pensaram que ela não poderia voltar a surfar e a questionaram sobre seu futuro no surfe.

Mas, a atleta de 20 anos voltou com tudo, surfando bem, conquistando o título de campeã brasileira e este ano está com novo patrocinador. A campeã brasileira terá etapas importantes este ano e novos desafios pela frente. Segundo seu empresário Felipe Borges, “ela está tranquila, tem uma cabeça muito boa e está pronta para uma virada de ano espetacular”.