Tendências de moda praia

Famosas inspiram o verão

Asa-delta, cortininha, hot pant, animal print, fio-dental. Confira as tendências de biquíni neste verão!

0
Giovanna Ewbank usa biquíni tendência do verão 2024 em Fernando de Noronha (PE).

Está contando as horas para o verão 2024? Ele chega nesta sexta-feira (22). Aproveite e descubra os modelos de biquínis que prometem bombar nas praias, piscinas, rios e cachoeiras.

Tem amarração diferenciada, asa-delta, cortininha, hot pant, animal print, fio-dental. Inspire-se nos visuais das famosas, incluindo Isis Valverde, Juliana Paes, Anitta, Jade Picon, Giovanna Ewbank e Preta Gil.

Amarração

Já faz alguns anos que as amarrações diferenciadas tornam a moda praia mais versátil. E a proposta deve seguir firme e forte em 2024. Vale cruzar as tiras no colo ou no abdômen. É possível até transformar o cortininha num top tipo faixa.

Dica 1

Na hora de fazer as amarrações, não leve em conta apenas a estética. É importante que você se sinta confortável. Portanto, não aperte demais, porque pode machucar, e nem deixe frouxo para não se soltar ou cair.

Fio dental

O biquíni fio-dental começou a ganhar fama na década de 1980, quando a modelo carioca Magda Cotrofe exibiu na praia as criações de Cidinho Pereira, fundador da marca Bumbum Ipanema. E a calcinha com a parte de trás bem estreita segue na moda.

Dica 2

Tenha em mente que o resultado é sensual e deixará o bumbum bem à mostra. Analise se você se sentirá bem com essa exposição maior do corpo. Na hora da compra, pense também no conforto. Calcinha muito apertada ou larga pode causar incômodos.

Dica 3

É mito que o biquíni cortininha combina apenas “com corpo magro ou sarado”. Todas as mulheres podem usá-lo, desde que se sintam bonitas e confiantes com ele. Aliás, é uma boa escolha para quem gosta de se bronzear, deixando marquinhas discretas.

Asa-delta

Direto do túnel do tempo, o modelo asa-delta veio para marcar mais um verão. Pode chamar atenção em modelos variados de biquínis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Dica 4

Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

Em meio a tantas opções pequenas de biquínis, há espaço garantido para as calcinhas maiores e de cintura alta. Faz seu estilo?

Dica 5

A hot pant (calcinha de cintura alta) ajuda a modelar o corpo, valorizando a cintura e disfarçando gordurinhas na barriga.

Quer sair do famoso triângulo do cortininha? O que acha de top tipo faixa? Pode ser tanto tomara que caia, quanto vir com alças de diferentes espessuras.

Dica 6

Alças grossas ajudam a sustentar melhor seios grandes, proporcionando mais conforto.

Animal print

A moda praia tem espaço tanto para biquínis lisos quanto estampados. A sensualidade do animal print (estampa de pele de animal) está entre os possíveis hits do verão 2024. Tem oncinha, zebra, cobra e outros.

Fonte Terra