Murilo Lima

Do design ao surfe

Fotógrafo Murilo Lima participa do podcast Como Eu Me Tornei, revela detalhes da profissão e como transforma paixão pelo surfe em arte.

O fotógrafo e surfista Murilo Lima participa do podcast Como Me Tornei e revela detalhes de sua profissão. Murilo transformou sua paixão pelo surfe e pela fotografia em arte, compartilhando a trajetória que começou no design, passou por quase uma década na Austrália e se expandiu para diversos países.

No episódio, Murilo conta bastidores de trips, experiências culturais marcantes e como o universo do surfe influenciou seu olhar fotográfico. A entrevista aborda também sua atuação como mentor criativo e o processo de construir uma carreira que une propósito, aventura e expressão artística.

Dê o play e confira!

Assista mais vídeos no canal Como Eu Me Tornei.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)