DJ do Surf

Novo capítulo

Everton Maziero, conhecido como DJ Pesc, entra em nova fase da trajetória com patrocínio da Natural Art.

Everton Maziero, conhecido como DJ Pesc, entra em uma nova fase de sua trajetória com o patrocínio da icônica marca Natural Art. Com 15 anos de experiência nas pistas, ele segue levando sua energia para eventos por todo o Brasil, com uma discotecagem vibrante que passou por Hip Hop, Funk Music, Soul, Reggae, Rock e outros ritmos marcantes.

“Receber o apoio de uma marca desse porte me dá mais gás. Isso reforça meu elo com o surf, um esporte que eu amo e faz parte de toda a minha trajetória”, afirma Pesc.

Sua história na música começou nos anos 90, nos tradicionais bailes de garagem. Após uma pausa de alguns bons anos, ele retornou aos 40 e nunca mais parou. Desde então, já esteve presente em eventos como o Festival Honda de Verão Maresias, onde abriu shows para Vanessa da Mata, Paula Lima, Planta e Raiz e Tribo de Jah.

Também comandou o som na Festa da Hang Loose durante o WQS Maresias e em eventos do Ibrasurf e do Circuito Universitário de Surf, além de abrir shows de artistas como Wilson Simoninha, Mato Seco, Maneva, Marcelo Falcão, Rael e DJ Hum.

Agora, com a Natural Art estampada no peito, DJ Pesc já tem novos dados confirmados. Pesc abriu o show de Donavon Frankenreiter em São Paulo em abril e possivelmente estará no line up da Casa Corona Saquarema 2025, evento oficial do WSL. Seu som já ecoou por destinos icônicos do surf, como Itacaré, Praia da Pipa, Rio de Janeiro, Florianópolis e até Bali, na Indonésia.

Parceria com a Arte Natural

A busca por novos desafios e uma mudança profissional levou DJ Pesc a entrar em contato com José Augusto, dono da Arte Natural. Sua admiração pela marca vem desde a adolescência, e agora ele reforça sua conexão com o surf não apenas como DJ, mas também como free surfer, registrando imagens de tubos perfeitos e conduzindo seu som a eventos ligados ao universo do surf, skate e esportes radicais.

“Fazer parte do tempo Arte Natural é uma honra. Sei que não tenho um surf de atleta, mas com as imagens dos tubos que encontrei e minha exposição na música, contribuo para elevar a marca além das praias, alcançando até a cena paulistana”, destaca.

Além da Natural Art, DJ Pesc também conta com o apoio de Surface Surf Boards, Armamento Rebelde e Visosasco – Treinamento Físico Integrado.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)