De Olinda 36

Estética brasileira apresentada

Novo filme De Olinda 36 busca consolidar estética brasileira para filmes de surfe, cria retrato das ondas de Regência (ES) e Tucuns (RJ) e explora universo das pranchas assimétricas.

O filme De Olinda 36 busca consolidar uma estética brasileira para filmes de surfe. Em parceria com shaper Matheus Maze Miranda e João Parmagnani, a Item Filmes cria um retrato das ondas de Regência (ES) e Tucuns (RJ) e explora o universo das pranchas assimétricas.

Além de registrar as performances dos surfistas, o filme aborda a problemática dos plásticos nos oceanos e busca apresentar soluções para reciclar esses materiais.

A produção é um registro de uma cena alternativa que sobrevive com uma paixão por experimentar o surfe sobre uma perspectiva cultural. A película é de Thiago Souza com patrocínio da Gnars.

Vale o play!

Assista mais vídeos no canal de Item Filmes.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.