Tahiti Pro 2025

Highlights do segundo dia

Veja melhores momentos do segundo dia do Tahiti Pro 2025, última etapa da temporada regular do CT, que acontece nas esquerdas de Teahupoo, Polinésia Francesa.

As mulheres comandaram o segundo dia de ação do Tahiti Pro 2025. A WSL realizou 15 baterias e 14 delas foram da categoria feminina que já tem decisão formada. Líder do ranking, a australiana Molly Picklum foi o grande nome da sexta-feira (8) e encara a terceira colocada na lista das melhores, a norte-americana Caitlin Simmers, de olho no título da 11ª etapa do CT na temporada. Luana Silva perdeu duas disputas e se despediu da prova em nono lugar. Disputas de 35 minutos foram realizadas em ondas de 6 pés em Teahupoo.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver as fotos

O dia começou com o norte-americano Jake Marshall superando o australiano Joel Vaughan na última bateria da repescagem do masculino. Na sequência as mulheres estrearam na etapa e Molly entrou na água para a segunda bateria do Round 1 feminino. Ele dominou o confronto e venceu com as notas 8.83 e 8.07 pontos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)