Pipe Pro 2025

Highlights do terceiro dia

Confira os melhores momentos do terceiro dia do Pipe Pro 2025, etapa de abertura do CT na temporada, que acontece no Havaí.

O Pipe Pro 2025 termina neste sábado (8) e o Brasil será representado no dia por três surfistas. Ian Gouveia, Italo Ferreira e Miguel Pupo passaram duas fases nesta sexta (7) e seguem na briga pelo título da etapa que abre a nova temporada do CT. Terceiro dia do evento teve 24 baterias de 40 minutos da categoria Masculino, que foram realizadas de maneira simultânea em altas ondas de 8 a 10 pés com vento terral no Havaí.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver as fotos

O dia começou com uma bateria entre dois brasileiros. Italo e Edgard Groggia se enfrentaram na bateria de abertura do Round 3. A primeira ação aconteceu aos 10 minutos. Italo botou pra dentro de Backdoor e executou uma batida na saída. Ele não ficou muito fundo no canudo e anotou 5.50 pontos. Edgard entrou em ação logo depois. Ele ficou muito fundo também para a direita, porém caiu da prancha na saída.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.