Surfe TV

Quem leva a melhor na piscina?

Surfe TV convida o surfista profissional Leandro Bastos para falar sobre a próxima etapa do Circuito Mundial no Rancho do Kelly Slater.

A piscina de ondas perfeitas de Kelly Slater é o palco da próxima etapa do Tour 2021 da WSL, e o tema do novo episódio da série “Surfe TV no Circuito Mundial”. O jornalista Carlos Matias convidou o surfista profissional Leandro Bastos (@leandrobastossurf), que conhece a onda artificial, para dar detalhes do “pico”, além de falar de suas apostas para a competição.

Quantos dias e quantas ondas cada surfista tem direito para os treinos? Quais as maiores dificuldades para surfar em alto nível no Surf Ranch? Os atletas curtem esta etapa? Essa e outras perguntas são respondidas no episódio acima.

O Surf Ranch Pro acontece entre os dias 18 e 20 de junho na piscina que fica em Lemoore, Califórnia (EUA). Acompanhe as disputas ao vivo aqui no Waves.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Patrocínio SURFE TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio SURFE TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Imagens: Carlos Matias, Leandro Dora e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Brooklyn and the Bridge – Nico Staf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)