EDP Vissla Ericeira Pro

Highlights do sexto dia

Veja melhores momentos do sexto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O mar não ajudou, porém os brasileiros fizeram uma disputa elétrica nas oitavas de final do EDP Vissla Ericeira Pro. A etapa portuguesa do Challenger Series foi reiniciada neste sábado (7) com a disputa entre Mateus Herdy e Michael Rodrigues. Ribeiro D’Ilhas funcionou com ondas pequenas que apareciam em séries muito demoradas, e a batalha entre os dois foi decidida no último segundo.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

Os atletas se enfrentaram nas oitavas de final da etapa norte-americana do CS desta temporada, e na ocasião Mateus levou a melhor. No CS de Portugal o duelo entre eles também foi no mesmo round, na quinta disputa. Michael ficou mais ativo no início. Ao cinco minutos ele acelerou e voou, mas não completou a manobra. Mateus entrou na direita seguinte da mesma série, mas logo saiu e voltou para o pico. Dois minutos depois Michael executou duas manobras pra colocar 3.33 no somatório, e aos nove fez quatro ataques, um deles uma batida forte, e anotou 4.50.