EDP Vissla Ericeira Pro

Highlights do quinto dia

Veja melhores momentos do quinto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O Brasil já tem um representante nas quartas de final masculinas do EDP Vissla Ericeira Pro. Nesta sexta-feira (6) a WSL realizou oito baterias da prova portuguesa do Challenger Series, e Deivid Silva avançou com autoridade nas pequenas e demoradas ondas portuguesas de Ribeira D’Ilhas depois de marcar nota no critério excelente. O outro representante brazuca na fase sai da disputa entre Mateus Herdy e Michael Rodrigues. Os dois ganharam folga no dia. Quem também segue viva na competição e que não foi pra água nesta sexta é Luana Silva. Ela encara a australiana Sally Fitzgibbons no duelo de abertura das quartas femininas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

O quinto dia de ação da etapa começou às 13h de Portugal. A direção de prova aguardou a mudança da maré e fez várias chamadas ao longo da manhã, até reiniciar a prova com as últimas quatro disputas das oitavas femininas. Todos os confrontos tiveram 40 minutos de duração. A melhor surfista foi Alyssa Spencer, norte-americana que venceu a australiana Sophie McCulloch com direito a nota 8.83 pontos e somatório de 15.83.