EDP Vissla Ericeira Pro

Highlights do quarto dia

Veja melhores momentos do quarto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

Michael Rodrigues foi o melhor surfista do quarto dia de ação do EDP Vissla Ericeira Pro 2023. A WSL realizou quatro baterias masculinas e quatro femininas nesta quinta-feira (5) em ondas de meio metro no pico português de Ribeira D’Ilhas, e ele avançou às oitavas de final com as maiores marcas dos oito confrontos. Mateus Herdy também passou para a fase dos 16 melhores homens da etapa e Luana Silva já está nas quartas de final femininas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

Michael Rodrigues foi o primeiro a surfar na bateria de 40 minutos que abriu a quinta-feira, a de número 5 do terceiro round masculino. Ele marcou 4.50 pontos numa atuação que foi um aquecimento, já que nas duas performances seguintes o brazuca subiu muito o nível. Michael executou seis manobras aos seis minutos, sendo a primeira e a última, duas batidas fortes, as melhores. Ele conquistou 8.17 pontos, a maior nota do dia. Dois minutos depois ele fez cinco ataques e abriu larga vantagem no placar com mais 7.10.