EDP Vissla Ericeira Pro

Fotos do sexto dia

Veja a galeria de fotos do sexto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O mar não ajudou, porém os brasileiros fizeram uma disputa elétrica nas oitavas de final do EDP Vissla Ericeira Pro. A etapa portuguesa do Challenger Series foi reiniciada neste sábado (7) com a disputa entre Mateus Herdy e Michael Rodrigues. Ribeiro D’Ilhas funcionou com ondas pequenas que apareciam em séries muito demoradas, e a batalha entre os dois foi decidida no último segundo.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Os atletas se enfrentaram nas oitavas de final da etapa norte-americana do CS desta temporada, e na ocasião Mateus levou a melhor. No CS de Portugal o duelo entre eles também foi no mesmo round, na quinta disputa. Michael ficou mais ativo no início. Ao cinco minutos ele acelerou e voou, mas não completou a manobra. Mateus entrou na direita seguinte da mesma série, mas logo saiu e voltou para o pico. Dois minutos depois Michael executou duas manobras pra colocar 3.33 no somatório, e aos nove fez quatro ataques, um deles uma batida forte, e anotou 4.50.