EDP Vissla Ericeira Pro

Fotos do quinto dia

Veja a galeria de fotos do quinto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O Brasil já tem um representante nas quartas de final masculinas do EDP Vissla Ericeira Pro. Nesta sexta-feira (6) a WSL realizou oito baterias da prova portuguesa do Challenger Series, e Deivid Silva avançou com autoridade nas pequenas e demoradas ondas portuguesas de Ribeira D’Ilhas depois de marcar nota no critério excelente. O outro representante brazuca na fase sai da disputa entre Mateus Herdy e Michael Rodrigues. Os dois ganharam folga no dia. Quem também segue viva na competição e que não foi pra água nesta sexta é Luana Silva. Ela encara a australiana Sally Fitzgibbons no duelo de abertura das quartas femininas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O quinto dia de ação da etapa começou às 13h de Portugal. A direção de prova aguardou a mudança da maré e fez várias chamadas ao longo da manhã, até reiniciar a prova com as últimas quatro disputas das oitavas femininas. Todos os confrontos tiveram 40 minutos de duração. A melhor surfista foi Alyssa Spencer, norte-americana que venceu a australiana Sophie McCulloch com direito a nota 8.83 pontos e somatório de 15.83.