EDP Vissla Ericeira Pro

Fotos do quarto dia

Veja a galeria de fotos do quarto dia do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

Michael Rodrigues foi o melhor surfista do quarto dia de ação do EDP Vissla Ericeira Pro 2023. A WSL realizou quatro baterias masculinas e quatro femininas nesta quinta-feira (5) em ondas de meio metro no pico português de Ribeira D’Ilhas, e ele avançou às oitavas de final com as maiores marcas dos oito confrontos. Mateus Herdy também passou para a fase dos 16 melhores homens da etapa e Luana Silva já está nas quartas de final femininas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Michael Rodrigues foi o primeiro a surfar na bateria de 40 minutos que abriu a quinta-feira, a de número 5 do terceiro round masculino. Ele marcou 4.50 pontos numa atuação que foi um aquecimento, já que nas duas performances seguintes o brazuca subiu muito o nível. Michael executou seis manobras aos seis minutos, sendo a primeira e a última, duas batidas fortes, as melhores. Ele conquistou 8.17 pontos, a maior nota do dia. Dois minutos depois ele fez cinco ataques e abriu larga vantagem no placar com mais 7.10.