EDP Vissla Ericeira Pro

Fotos das finais

Veja a galeria de fotos das finais do EDP Vissla Ericeira Pro 2023, penúltima etapa do CS na temporada, realizada em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

Deu Brasil na etapa do Challenger Series de Portugal. Deivid Silva deu espetáculo no EDP Vissla Ericeira Pro, venceu três baterias neste domingo (8) com direito a seis notas no critério excelente, e saiu da água campeão. Ele subiu 20 posições no ranking e agora ocupa o quinto lugar. Luana Silva também foi finalista, mas perdeu a decisão feminina para a norte-americana Alyssa Spencer. Ela subiu da sétima para a sexta posição no ranking. Mateus Herdy passou pelas quartas, mas parou na semi com derrota para o virtual vice-campeão do evento, o surfista dos Estados Unidos, Jake Marshall. Mateus está em 10º no ranking e Jake em 3º lugar.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O sétimo dia de ação e último do EDP Vissla Ericeira Pro teve excelentes condições para o surfe em Ribeira D’Ilhas. O pico português amanheceu ainda devagar, porém já com ondas do que nos últimos dias. Com o passar das horas as séries foram ficando mais constantes e as direitas maiores, chegando a 1,5 metro já nas semifinais.