US Open of Surfing 2023

Highlights do quinto dia

Veja melhores momentos do quinto dia do US Open of Surfing 2023, antepenúltima etapa do CS na temporada e primeira do mundial de Longboard, que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

0

A carioca Chloé Calmon derrotou a peruana Maria Fernanda Reyes na disputa pela última vaga nas quartas de final do Huntington Beach Longboard Classic. Na quarta-feira (2) foram realizadas as oitavas de final das duas categorias e a outra brasileira, Luana Soares, perdeu para a havaiana Sophia Culhane. Chloé Calmon vai enfrentar a tricampeã mundial Honolua Blomfield no sábado (5), pois os dois próximos dias ficarão para definir as quartas de final da etapa norte-americana do World Surf League (WSL) Challenger Series na Califórnia.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Nesta quinta-feira serão formadas as oitavas de final do US Open of Surfing, com a batalha pelas vagas começando pela categoria feminina. As baterias serão transmitidas ao vivo pelo WorldSurfLeague.com a partir das 8h no píer de Huntington Beach, meio-dia no fuso de Brasília. As brasileiras Luana Silva e Sophia Medina competem no quarto confronto do dia e Silvana Lima no sexto. Depois, acontece a terceira fase masculina, com oito brasileiros tentando classificação para as oitavas de final.