US Open

Evento tem novo patrocínio

US Open of Surfing, tradicional prova do Challenger Series, tem novo naming sponsor, uma plataforma digital de pagamentos.

0
Wallex.US é nova patrocinadora do US Open of Surfing.

O US Open of Surfing, prova que anualmente movimenta a tradicional praia de Huntington, na Califórnia, este ano terá patrocínio da Wallex.US, uma plataforma de pagamento digital.

Desta forma, espera-se que US Open of Surfing tenha novo fôlego financeiro para o evento anual, que neste ano acontece de 29 de julho a 6 de agosto.

Esta empresa permite que usuários enviem pagamentos internacionalmente, além de enviar e receber criptomoedas.

“Desempenhamos um papel vital no tão esperado lançamento da Wallex.US, uma marca que entende o potencial do maior evento de surfe do mundo como uma plataforma para uma grande estreia no verão”, disse Cherie Cohen, diretora comercial da WSL, em comunicado ao site Shop Eat Surf.

Este acordo é atualmente de um ano, de acordo com um porta-voz da WSL. O anúncio ocorre depois de a marca Vans ter confirmado em fevereiro deste ano que não renovaria o seu contrato de patrocínio para o US Open of Surfing, pois a empresa busca investir mais dólares em marketing e eventos de marca de propriedade da empresa. Isso inclui o Vans Showdown, Block Party, Vans Pipe Masters e Duct Tape Festival.

O Wallex US Open of Surfing, também incluirá vários nomes da indústria em parceria com a WSL no evento, incluindo Hurley, Yeti, Aloha Collection, Huntington Surf & Sport, Jack’s Surfboards, Nixon e Pura Vida .

A competição marca a quarta etapa do Challenger Series 2023 da World Surf League e também a primeira etapa inicial do tour de Longboard da WSL. A programação de entretenimento de fim de semana do evento inclui uma apresentação do grupo de motocross freestyle Nitro Circus.

Fonte Surf Total