Saquarema Surf Festival

Highlights do sexto dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do sexto dia do Saquarema Surf Festival 2021, que acontece na Praia de Itaúna (RJ).

0

O show de surfe no Saquarema Surf Festival em memória a Leo Neves, apresentado pela Prefeitura de Saquarema, continuou até debaixo da chuva que desabou na sexta-feira (19) na Capital Nacional do Surf. O evento realizado pela 213 Sports, chegou a ser paralisado algumas vezes, mas a Praia de Itaúna não parou de bombar boas ondas. O início da decisão dos títulos sul-americanos da categoria Pro Junior Sub-20, abriu o dia e depois todos os recordes do Quiksilver Pro QS 3000 foram batidos. Yago Dora voou num aéreo incrível que valeu 9.50 pontos e Willian Cardoso e João Chianca fizeram as maiores pontuações da semana nas ondas de Itaúna, 16.73 e 16.24, respectivamente.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

No sábado (20), acontecem as quartas de final das etapas masculinas e femininas do WSL Qualifying Series e do Pro Junior, depois da quinta fase do Quiksilver Pro QS 3000, que começa às 7h (de Brasília) em Saquarema. Assista às disputas ao vivo aqui no Waves.