Saquarema Pro

Highlights do primeiro dia

Veja os melhores momentos do primeiro dia do Saquarema Pro, sexta e penúltima etapa do Challenger Series 2022, que acontece em Itaúna (RJ).

0

O cara do primeiro dia do Saquarema Pro foi Deivid Silva. O atelta que tenta retornar à elite do surfe mundial fez as maiores marcas da terça-feira (1), dia de condições muito difíceis para o surfe no Point de Itaúna. Deivid anotou 8.17 pontos na melhor apresentação do dia, que teve duas manobras potentes, e venceu a 11ª disputa com 14.00, o maior somatório. Dia teve 16 das 24 disputas da primeira fase masculina. Próxima chamada acontece nesta quarta-feira (2), às 7h30 para um possível início às 8h (de Brasília).

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

A terça-feira foi o primeiro dia da janela para a realização do evento, que fica aberta até 8 de novembro. Como previsto, as condições para o surfe ficaram irregulares devido ao forte vento maral. A chuva também marcou presença durante quase todos os confrontos. O mar, que já amanheceu mexico, ficou quase como uma máquina de lavar durante a tarde.