Saquarema Pro

Fotos das finais

Veja a galeria de fotos das finais do Saquarema Pro, sexta e penúltima etapa do Challenger Series 2022, realizada em Itaúna (RJ).

0

O cara está de volta. Tricampeão mundial, Gabriel Medina, enfim, vence uma prova válida pelo circuito mundial no Rio de Janeiro. A decisão masculina do Saquarema Pro foi contra Ramzi Boukhiam, marroquino que foi adversário de Medina na finalíssima do mundial pro junior de 2013. Na ocasião também deu Brasil. A norte-americana Alyssa Spencer fez as maiores marcas da segunda-feira na Região dos Lagos (RJ) e faturou a competição entre as mulheres. João Chianca terminou a etapa em terceiro e Summer Macedo em quinto lugar.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

A final entre atletas de base goofy foi decidida nas direitas do Point de Itaúna, que funcionou com séries acima de 1 metro, mexidas pelo maral durante a maior parte da segunda-feira. Ramzi dominou as ações nos 15 minutos iniciais da decisão. O marroquino teve uma excelente escolha de ondas e encaixou boas manobras de backside. Foi assim que ele anotou 7.00 pontos aos quatro minutos, e 6.43 aos quinze.